Yo-Landi Visser, do grupo sul-africano Die Antwoord, acusa o diretor David Ayer de plagiar o visual dela e do vocalista Ninja para criar o visual de Arlequina e Coringa em “Esquadrão Suicida”. A artista fez um desabafo em seu Instagram com um vídeo mostrando as semelhanças tanto do personagem de Jared Leto com Ninja quando da personagem de Margot Robbie com o dela.

Ela alega que o diretor nunca pediu a autorização do grupo para usar as inspirações e afirma ter sido copiada. Segundo a cantora, tanto Cara Delevigne (que interpreta Magia) quanto Jared Leto chegaram a comentar com eles que David Ayer falava bastante sobre a banda durante as gravações do filme.

Yo-Landi ainda reclama do convite que o diretor fez a Ninja para assistir à estreia do filme como se nada tivesse acontecido. Ao final de seu desabafo, ela aproveita para alfinetar Kanye West e sugere que o diretor monte uma banda com o rapper chamada “Eu sou um falso fodido”.

Formado na Cidade do Cabo, o Die Antwoord (pronuncia-se Dí Antu-urd) mistura rap e música eletrônica de balada e se apresentou no Brasil em março, fazendo o show mais estranho da última edição do Lollapalooza.

do site UOL