O ator americano Will Smith, que está em Madri promovendo seu último filme, “Um Homem Entre Gigantes”, declarou que “gostaria” de participar da próxima sequência de “Homens de Preto” caso o longa seja produzido, como indicam os rumores desde Hollywood.

Will Smith, que foi protagonista dos anteriores filmes da trilogia “Homens de Preto”, manifestou à Agência Efe que não sabe nada sobre se haverá um quarto filme, mas justifica os rumores que apontam para isso pela “nostalgia por parte do público de filmes reconhecidos”.

O intérprete, que também liderou o elenco de “Independance Day”, cuja segunda parte estreará neste ano, disse, no entanto, que caso o projeto chegue a sair do papel e as pessoas assim quiserem, ele “gostaria de participar”.

O ator está na Espanha promovendo “Um Homem Entre Gigantes”, um filme baseado em fatos reais sobre um médico que demonstra as graves lesões psicológicas produzidas pela prática de futebol americano, apesar ter como inimiga a poderosa federação deste esporte.

Sobre este filme, que trata de um tema tão delicado, o ator afirmou que este tipo de cinema “controverso” é novo para ele, já que em sua trajetória há muitos “filmes sobre temas populares”, mas que pela experiência que teve neste filme estaria “disposto” a voltar fazer um filme deste estilo.

da Agência EFE