Apesar de dizer que pretendia ficar um tempo longe da série “X-Men”, Bryan Singer não se aguentou e já deu pitacos sobre os destinos da franquia. Em entrevista à revista Empire, o diretor sugeriu que Mística, heroína vivida por Jennifer Lawrence, ganhe um filme solo. As informações são do site The Hollywood Reporter.

“Acho que Mística seria uma personagem ideal para um filme solo. Com ou sem Jennifer Lawrence. Ela possui uma diferente visão sobre o mundo. O Professor Xavier pode entrar no Cérebro e olhar o mundo, mas, ele apenas dá aulas e vê a beleza da coexistência de mutantes e humanos na mansão dele em Westchester. Já Mística pode sair e ver como está a situação do mundo. Isso abre uma série de possibilidades”, declarou Bryan Singer.

Jennifer Lawrence já disse que está disposta a voltar a interpretar Mística nos cinemas. “Adoro esses filmes, adoro estar neles. Adoro filmes com elencos grandes porque a responsabilidade não fica sobre os ombros de uma só pessoa”, declarou. Na trilogia anterior de X-Men, a personagem era uma vilã aliada de Magneto sendo interpretada por Rebecca Romijn. Somente Hugh Jackman com Wolverine teve o privilégio de ter um filme solo na franquia.