Se os fãs da DC Comics ainda não superaram as polêmicas de “Liga da Justiça”, Zack Snyder já deixou o passado para trás. O diretor assumiu o comando do remake “Vontade Indômita”, clássico dirigido por King Vidor em 1949 estrelado por Gary Cooper e Patricia Neal. A trama é baseada no romance escrito por Ayn Rand. As informações são do site Deadline.

“Vontade Indômita” traz a história de Howard Roark (Gary Cooper), um arquiteto independente, que dá mais importância aos seus ideais do que aos seus compromissos. Howard se apaixona por Dominique Francon (Patricia Neal), uma herdeira, mas termina a relação quando tem a oportunidade de construir edifícios de acordo com seus próprios desejos. Dominique casa com um magnata da imprensa, Gayl Wynand (Raymond Massey), que no princípio comanda uma forte campanha contra o “radical Roark”, mas eventualmente se torna o partidário mais forte dele. Ao ser firmado um contrato de moradias populares, há a condição que os planos de Roark não serão mudados de forma nenhuma, mas ele fica surpreso ao descobrir que suas determinações serão radicalmente alteradas. É quando resolve revidar, custe o que custar .

Conhecido por trabalhos como “300”, “Watchmen”, “Homem de Aço”, Zack Snyder deixou “Liga da Justiça” após o suicídio da filha. Muitos fãs de quadrinhos já pediram ao estúdio para liberar a versão do diretor, mas, até agora, nada. “Vontade Indômita” assumiu a posição de “The Last Photograph” como o próximo longa do cineasta.