O divórcio de Amber Heard e Johnny Depp ganhou contornos policiais, nesta sexta-feira (27). A atriz acusou o astro consagrado por “Piratas do Caribe” de agressão. Segundo o site TMZ, ela já entrou com um pedido de restrição de distância na Suprema Corte de Los Angeles. As informações são do site da Variety.

De acordo com o TMZ, Amber Heard entrou no prédio da Justiça americana com hematomas no rosto, alegando que Johnny Depp a agrediu. Junto com a advogada Samantha Spector, ela mostrou uma série de fotos que as agressões ocorreram durante todo o casamento de 15 meses.

Em uma das fotos utilizadas como provas das agressões, Amber Heard afirma que o hematoma na região do olho direito foi provocado por Johnny Depp em uma discussão no último sábado (21). Ela alega que o ator quebrou um iPhone no rosto dela. Ainda conforme o TMZ, o eterno ‘Jack Sparrow’ chegou a oferecer dinheiro para que a atriz não contasse nada ao público, porém, o divórcio acabou sendo divulgado na última terça-feira.

O pedido de divórcio ocorreu três dias após a morte da mãe de Johnnny Depp Betty Sue Palmer havia morrido na sexta-feira (20) aos 81 anos.