Enquanto começou a participar das filmagens de “Malévola 2”, Angelina Jolie está com negociações em andamento para ser a protagonista da fantasia “Come Away”. Conhecido por interpretar Martin Luther King em “Selma”, David Oyelowo é outro ator muito perto do projeto a ser dirigido por Brenda Chapman (“Valente”). O roteiro da história que vai dois dos personagens mais célebres do imaginário popular fica a cargo de Marissa Kate Goodhill. As informações são do site da Variety.

Em “Come Away”, Jolie e Oyelowo vão interpretar um casal com dois filhos: Alice e Peter Pan. Quando o irmão mais velho deles morre prematuramente, antes das respectivas histórias deles, os dois sentem-se na obrigação de salvar os pais da tristeza do luto. Para tanto, vão precisar escolher: ou optam pela realidade ou vão ao mundo da imaginação.

O plano é que as gravações sejam iniciadas no segundo semestre deste ano no Reino Unido e, em seguida, em Los Angeles. “Come Away” ainda não tem data para chegar aos cinemas mundiais.

Facebook Comments