O estúdio Warner Bros. e o astro/diretor Ben Affleck estariam chegando a um acordo para que o cineasta estrele e dirija um filme solo do herói Batman. A informação é do site da Variety, cujas fontes afirmam que as negociações entre Affleck e o estúdio já estão em andamento.

Ainda de acordo com a reportagem da Variety, Affleck também vai escrever o roteiro do filme, em parceria com Geoff Johns, conhecido pelo trabalho dentro da DC Comics como escritor e também como roteirista e produtor das animações da DC e das séries “Arrow” e “Flash”. O trabalho no filme do Batman iria começar assim que Affleck concluísse seu próximo trabalho, “Live by Night”, a adaptação para o cinema do livro de Dennis Lehane que começa a ser produzido em novembro.

Ben Affleck será visto como o Homem-Morcego em “Batman Vs Superman: A Origem da Justiça”, a ser lançado em março do ano que vem. Ele repetirá o papel nos filmes da Liga da Justiça – o primeiro chega já em 2017.

As informações da reportagem não foram confirmadas pelo estúdio Warner Bros. Mas faz sentido que Affleck, já respeitado como cineasta, tenha a oportunidade de mostrar a sua visão do Batman.

Facebook Comments