O Oscar 2017 está aí e já levanta uma série de polêmicas: “La La Land” é incrível mesmo ou superestimado? Quais as chances de “Moonlight” ou “Estrelas Além do Tempo”? Emma Stone vai vencer Isabelle Huppert? Casey Affleck ou Denzel Washington? Viola Davis e Mahershala Ali confirmam o favoritismo?

Pensando nisso, o Cine Set convida os cinéfilos de Manaus para uma roda de conversa para debater o Oscar 2017. O evento intitulado ‘Encontros Cinéfilos – Oscar 2017’ será realizado neste sábado (11) com entrada gratuita no Impact Hub, localizado na Avenida Ephigênio Salles, 1299, no bairro Aleixo, zona centro-sul de Manaus.

A equipe do Cine Set – Caio Pimenta, Camila Henriques, Danilo Areosa, Gabriel Oliveira, Lucas Jardim, Ivanildo Pereira, Renildo Rodrigues e Susy Freitas – irá receber o público. O evento terá como convidados especiais os responsáveis pelo canal X-Salada, Roger Lima e Marcelo Otávio, o autor da coluna Spoiler Pipoca do Mapingua Nerd, Ayrton Oliveira, e a turma do programa de rádio 2Nerd, Mário Nakamura e Leonardo J. Mancini.

“Vai ser um evento aberto para as pessoas debaterem sobre o Oscar. Tudo vai ser feito de maneira bem solta, dinâmica. Queremos que todos se sintam à vontade para dar seus pitacos sobre o principal evento do cinema americano”, afirma o editor-chefe do Cine Set, Caio Pimenta.

Temas como a divisão do público em relação a “La La Land”, as grandes injustiças do Oscar, a representatividade feminina e negra na premiação e os principais candidatos da cerimônia deste ano estarão na pauta.

SERVIÇO

O Quê – Encontros Cinéfilos – Oscar 2017

Quando: Sábado, 11 de Fevereiro

Horário: 15h

Onde: Impact Hub,  na Avenida Ephigênio Salles, 1299, no bairro Aleixo, zona centro-sul de Manaus

Quanto: Gratuito

Facebook Comments