A HBO está prestes a anunciar o acerto de Colin Farrell como protagonista da segunda temporada de “True Detective”. Ator irlandês confirmou a novidade em declaração ao tablóide inglês “Sunday World”. Ele já vinha cotado para estrelar a série, porém, a confirmação ainda não havia sido definida.

A segunda temporada de “True Detective” terá dois homens e uma mulher como protagonistas. Além de Farrell, Taylor Kitsch, Rachel McAdams e Jessica Biel estão cotados para os personagens. Já Vince Vaugh é o favorito para ser o vilão da série. Serão ao todo oito episódios e a HBO promete um programa menos sombrio em comparação à estreia.

“True Detective” traz a história dos Martin Hart e Rustin Cohle, interpretados respectivamente por Woody Harrelson e Matthew McConaughey, que investigam o macabro assassinato da jovem Dora Lange. Numa manhã, ela foi encontrada em meio a uma plantação queimada, amarrada a uma árvore, com chifres colocados na sua cabeça, marcas de facadas no abdome e uma espiral desenhada nas costas.

 

Facebook Comments