Após alguns meses sem divulgar nenhuma novidade sobre o intrigante novo projeto da lendária franquia “Alien”, o cineasta Neill Blomkamp divulgou mais uma arte conceitual que indica como deverá ser o visual do filme e sugere algumas possibilidades sobre a história. Veja a imagem abaixo, que mostra os personagens Ripley e Hicks – com o rosto deformado pelo sangue ácido dos aliens – sendo interceptados por soldados:

Arte conceitual do novo Alien, com Neill Blomkamp

Junto com a imagem, Blomkamp acrescentou a frase: “‘Alien’ indo muito bem. Amo este projeto”.

Este novo filme será uma continuação direta dos dois primeiros, “Alien: O Oitavo Passageiro” (1979) de Ridley Scott, e “Aliens: O Resgate” (1986) de James Cameron, e vai ignorar os eventos do terceiro e quarto longas que vieram depois. Sigourney Weaver e Michael Biehn, astros de “O Resgate”, retornarão aos personagens Ripley e Hicks 30 anos depois do longa de Cameron. Mais detalhes  sobre a trama ainda não foram divulgados. O filme ainda não teve a data de estreia confirmada pelo estúdio 20th Century Fox.

Ridley Scott está a bordo como produtor, e o novo “Alien” vai coexistir com “Prometheus 2”, a continuação do filme derivado/prequel da franquia dirigido pelo próprio Scott e lançado em 2012.

Facebook Comments