A estreia abaixo do esperado de “Liga da Justiça” fizeram fãs do herói da DC Comics saírem em busca de alternativas para salvar o longa. Entre elas, está a criação de uma petição na internet solicitando que seja lançada a versão final do diretor Zack Snyder do filme. Até o início da tarde desta segunda-feira (20), 56 mil pessoas já assinaram o documento. As informações são do site The Playlist.

Criada pelo porto-riquenho Roberto Mata, a petição é direcionada à Warner Bros e ainda quer a trilha sonora de Junkie XL, também removida do filme e substituída pelo trabalho de Danny Elfman no período da pós-produção. Os fãs exigem que Snyder montem “Liga da Justiça” com a duração que queria e não a lançada nos cinemas com interferência do estúdio.

Além disso, o abaixo-assinado pede a inclusão de cenas deletadas já vazadas na internet como, por exemplo, mais trechos com o Cyborgue, o reencontro do Superman com a mãe, entre outros. Para assinar o documento, clique aqui.

Zack Snyder precisou abandonar “Liga da Justiça” no meio da pós-produção devido ao suicídio da filha. Conhecido por dirigir os dois primeiros filmes dos “Os Vingadores”, Joss Whedon assumiu o comando, regravou diversas cenas e atendeu o pedido da Warner Bros em fechar o longa em duas horas de duração.

Facebook Comments