O sinal verde está aceso para o filme sobre o Coringa com Joaquin Phoenix. A Warner Bros autorizou o diretor Todd Philips a iniciar os trabalhos já neste segundo semestre mais precisamente no mês de setembro. O mais surpreendente é o orçamento disponibilizado para o projeto: US$ 55 milhões. Valor modesto para o padrão Hollywood. As informações são do site da Variety.

Além de dirigir, Todd Philips vai ser um dos co-roteiristas. A trama será ambientada nos anos 1980 e está mais para um filme sobre criminalidade do que propriamente uma adaptação de histórias em quadrinhos. O projeto é ampliar o cânone da DC nos cinemas.

O filme, porém, não vai interferir no Universo da DC Comics nos cinemas em que o personagem é vivido por Jared Leto. Para tornar tudo ainda mais confuso, o Coringa do vocalista da 30 Seconds to Mars vai também ter um longa solo e retornar em “Esquadrão Suicida 2”.

Joaquin Phoenix já chegou a ser considerado para interpretar Lex Luthor em “Batman Vs Superman”, mas, o papel ficou com Jesse Eisenberg. O último longa do ator nos cinemas foi “He Won’t Get Far on Foot”, de Gus Van Sant.

Facebook Comments