A franquia “Velozes e Furiosos” cresceu muito em popularidade nesses últimos anos, e parece que essa popularidade começa a se estender ao primeiro escalão de atores de Hollywood. Hoje, a atriz britânica Helen Mirren disse ao site Yahoo! Movies que quer participar de um futuro novo capítulo da franquia.

“Minha grande ambição é estar num filme ‘Velozes e Furiosos'”, disse a atriz vencedora do Oscar por “A Rainha” (2006). “Quero tanto ser uma motorista maluca num filme da série. Sempre faço minhas próprias cenas de pilotagem – estive em ‘Top Gear’ [programa da TV britânica] e fiz minha volta com ótimo tempo. Fico me oferecendo e eles nunca me chamam. Estarei em ‘Velozes e Furiosos 8′”, completou Mirren.

Dame Helen Mirren também exibiu admiração pelo astro da série, Vin Diesel. “Acho ele brilhante. Adoro Vin Diesel, um cara ótimo e esperto. Em parte, é por causa dele que gostaria de estar no filme, mas também pela pilotagem”.

Bem, experiência com filmes de ação a atriz tem, pois participou recentemente de “Red: Aposentados e Perigosos” (2010), bem como sua continuação. Já o mais recente filme da franquia, “Velozes e Furiosos 7”, estreia mundialmente esta semana.

Facebook Comments