Os cinemas de Manaus recebem, nesta quinta-feira (16), mais uma produção indicada ao Oscar 2017 de Melhor Filme. “Lion – Uma Jornada Para Casa” será lançado na capital no Cinépolis do Shopping Ponta Negra. Com direção de Garth Davis, o longa está nomeado em seis categorias: Filme, Ator Coadjuvante para Dev Patel, Atriz Coadjuvante para Nicole Kidman, Roteiro Adaptado, Fotografia e Trilha Sonora Original. As sessões legendadas serão nos seguintes horários:

Cinépolis Shopping Ponta Negra – 13h30, 19h00

Baseado em uma história real, “Lion – Uma Jornada Para Casa” traz a trajetória de um menino indiano de cinco anos de idade que se perde nas ruas de Calcutá, a milhares de quilômetros de sua casa. Ele sobrevive a muitos desafios antes de ser adotado por um casal na Austrália; 25 anos depois, ele parte em busca de encontrar sua família perdida. Além de Patel e Nicole Kidman, o elenco ainda conta com Rooney Mara, David Wenham e a revelação Sunny Pawar.

“Lion” é a quinta produção indicada ao Oscar de Melhor Filme a ser lançada nos cinemas de Manaus. “A Chegada”, “La La Land – Cantando Estações”, “Até o Último Homem” e “Estrelas Além do Tempo”. Já “Manchester à Beira-Mar” e “A Qualquer Custo” ainda não chegaram, enquanto “Moonlight – Sob a Luz do Luar” estreia em todo Brasil no dia 23 de fevereiro e “Um Limite Entre Nós” somente no dia 3 de março.

Facebook Comments