Acusado de comportamento sexual inapropriado nos sets de filmagens, James Franco sofreu como consequência perder a vaga considerada como certa ao Oscar 2018 em Melhor Ator pelo trabalho em “O Artista do Desastre”. O astro, porém, não conseguiu manter o emprego para a segunda temporada de “The Deuce” na HBO. As informações são da Variety.

A equipe de roteiristas da atração está desenvolvendo os textos do programa e o personagem de James Franco é figura central da trama. Segundo uma fonte da Variety próximo ao time de criação de “The Deuce”, não há alternativas para substituir o ator e nem com tirá-lo de cena sem prejudicar a história.

“The Deuce” se passa durante os anos 1970 e 1980, a indústria pornográfica viveu um período de ascensão na cidade de Nova Iorque. Os irmãos gêmeos Vincent e Frankie Martino (James Franco), importantes nomes da indústria pornô no período. Enquanto alguns faturam com este novo negócio, a violência e o tráfico de drogas começam a se tornar cada vez mais comum na região.

Facebook Comments