COM SPOILERS

Mesmo com toda a repercussão em torno da atuação dele em “Esquadrão Suicida”, Jared Leto não chega a aparecer tanto quanto o esperado no filme. O ator informou que várias cenas do Coringa foram deletadas do corte final para o cinema. As informações são do site da Variety.

Perguntado sobre como Coringa sobreviveu à queda do helicóptero após resgatar Arlequina, Jared Leto foi bem sincero. “É uma boa pergunta. Não tenho ideia. Acho que, provavelmente, ele foi tomar um drinque ou fazer outra coisa, afinal, quando você se acidente de helicóptero, os músculos ficam um pouco tenso”, brincou.

Jared Leto, então, revelou uma irritação com os trechos retirados. “Houve alguma cena que não foi cortada? Estou te perguntando: houve alguma cena que não foi cortada? Se eu morrer em breve, provavelmente, esses momentos vão aparecer”, cutucou o ator.

O diretor David Ayer declarou que a versão estendida de “Esquadrão Suicida” terá 10 minutos a mais, incluindo cenas deletadas. Com isso, é possível que não seja necessário Jared Leto morrer para vê-lo em mais momentos da aventura da DC Comics e Warner Bros.

Facebook Comments