Lars Von Trier retornou ao Festival de Cannes como sempre se espera dele: cercado de polêmicas. O novo filme do cineasta, “The House That Jack Built”, chocou o público do evento. Mais de 100 pessoas saíram durante a sessão, além de determinadas cenas provocarem indignações no público. As informações são do site da Variety.

Como de costume, o novo filme de Lars Von Trier traz violência gráfica extrema. A cena que provocou maior indignação do público foi o momento em que o personagem de Matt Dilon mata com tiros nas cabeças duas crianças. Tudo mostrado com detalhes. Parte das pessoas deixaram a sala imediatamente aparentemente furiosas com o que viram. Por outro lado, quem ficou até o fim aplaudiu com bastante empolgação “The House That Jack Built”.

A produção acompanha doze anos da vida de Jack (Matt Dillon), um ardiloso serial killer de mulheres que tem um único objetivo sangrento a cumprir: executar o crime perfeito, sem deixar nenhum tipo de rastro. O elenco traz Uma Thurman, Bruno Ganz, Siobhan Fallon, Sofie Grabel e Riley Keough.

Facebook Comments