Considerada uma das séries mais caras de todos os tempos, “The Crown” cometeu um deslize ao negociar o salário de Claire Foy, que viveu a Rainha Elizabeth II, e Matt Smith, que interpretou Príncipe Phillip – e os produtores já organizaram mudanças para as próximas temporadas.

Suzanne Mackie e Martin Childs revelaram que Claire Foy, a protagonista da série, ganhou menos que Matt Smith nas 2 temporadas iniciais. À Variety, eles disseram que a diferença de salário se deu porque o ator era mais famoso que a britânica por ter estrelado “Doctor Who” entre 2010 e 2013.

Ainda assim, eles reconhecerem o erro e afirmaram que irão corrigi-lo nas próximas temporadas – que não terão mais Foy e Smith por conta do salto temporal dos episódios. “A partir de agora, ninguém ganha mais que a Rainha”, disse Mackie.

Na nova temporada de “The Crown”, Olivia Colman vai dar vida à Rainha Elizabeth II e Helena Bonham Carter será a Princesa Margaret. O ator que interpretará Phillip ainda não foi escolhido. Os novos episódios também vão introduzir a Princesa Diana.

do site da Jovem Pan

Facebook Comments