Especialista em mesclar grandes produções (“A Saga Crepúsculo” e “Alice Através do Espelho”) com longas mais adultos (“Frost/Nixon” e “Maldito Futebol Clube”), Michael Sheen está se afastando dos cinemas. O ator galês irá se dedicar apenas ao ativismo político. As informações são do site da Variety.

“Da mesma maneira que os nazistas precisavam ser parados na Alemanha na década de 1930, essas coisas atuais que estão no começo precisam ser interrompidas”, disse Sheen para justificar o ingresso no mundo político. Em entrevista ao jornal inglês The Times, o ator fez críticas à eleição de Donald Trump nos EUA e a saída do Reino Unido da União Europeia. Ele irá trocar a vida em Los Angeles para voltar a morar onde nasceu, País de Gales.

Sheen não renovou com a Showtime para a quinta temporada do sucesso “Masters of Sex”. O último episódio da série foi lançado em 13 de novembro deste ano. Já nos cinemas, ele será visto apenas na ficção científica “Passageiros” com Jennifer Lawrence e Chris Pratt, em “Home Again”, com Reese Witherspoon, e “Brad´s Status”, de Mike White. E nada mais.