Três jovens atores de Hollywood estão na disputa de um importante papel: o filho do personagem Goose (Anthony Edwards), melhor amigo de Maverick (Tom Cruise) na sequência de “Top Gun”. Nicholas Hoult, Glen Powell e Miles Teller brigam pela vaga na produção com direção de Joseph Kosinski (“Oblivion”). As informações são do site The Hollywood Reporter.

Para quem não lembra do “Top Gun” original, Goose morre em um acidente e o personagem interpretado por Tom Cruise sente-se culpado pela tragédia. A morte deixa Carole Bradshaw (Meg Ryan) viúva e com o filho pequeno órfão.

Produtores do filme, Tom Cruise, Jerry Bruckheimer e David Ellison testaram diversos atores nas últimas semanas e, agora, reduziram a lista ao trio após as saídas de Dylan O’Brien e Austin Butler do páreo. Nicholas Hoult participa da franquia “X-Men” interpretando o Fera, enquanto Glen Powell estrelou sucessos como “Estrelas Além do Tempo” e “Os Mercenários 3”. Por fim, Miles Teller se destacou no oscarizado “Whiplash”.

Os testes finais ocorrem nesta semana em Clearwater, quartel-general da Cientologia e onde Tom Cruise se prepara para a divulgação mundial de “Missão Impossível: Efeito Fallout”. “Top Gun 2” deve estrear nos cinemas mundiais em 11 de julho de 2019.

Facebook Comments