A Universal Music Group em parceria com a Twentieth Century Fox Animation juntaram forças para uma animação baseadas nas canções clássicas de Bob Marley. O projeto descrito como uma carta de amor ao músico jamaicano e ao país da América Central está sendo escrito e produzido por Kenya Barris. As informações são do site da Variety.

A filha do pai do reggae, Cedella Marley, participa do projeto como uma das produtoras. “Meu pai foi um artista inspirador para tantas pessoas ao redor do planeta e estou animada em embarcar nesta jornada criativa que percorre as incríveis músicas dele. Estamos animados em trabalhar com Kenya Barris e David Blackman a partir da plataforma da Fox Animation para chegar a uma nova geração”, afirmou.

“Não estamos apenas tendo a oportunidade de fechar uma parceria entre os estúdios, mas, de levar uma história inspirada pelas músicas de Bob Marley, um dos músicos mais lendários de todos os tempos”, informou as duas partes em comunicado à imprensa. Os detalhes da trama e o título oficial do filme ainda não foram divulgados.

Facebook Comments