A Netflix fez uma jogada ousada e adquiriu o novo live-action de “Mogli” da Warner Bros. A produção dirigida por Andy Serkis inicialmente prevista para estrear nos cinemas mundiais em 19 de outubro deste ano, agora, será lançada diretamente no streaming somente em 2019. As informações são do site da Variety.

O serviço de streaming não descarta lançar “Mogli” nas salas de exibição, porém, não abre mão de estrear o longa simultaneamente em suas plataformas. Isso, sem dúvida, tem tudo para gerar uma grande disputa com as redes de cinema mundo inteiro.

“Mogli: O Menino da Selva” Mogli (Rohan Chand). Criado por uma alcatéia em meio às florestas da Índia, ele vive com os animais da selva e conta com a amizade do urso Baloo (Andy Serkis) e da pantera Bagheera. Ele é aceito por todos os animais, exceto pelo temido tigre Shere Khan. Quando Mogli se defronta com suas origens humanas, perigos maiores do que a rixa com Shere Khan podem surgir. O elenco de dubladores conta com nomes de peso de Hollywood como Christian Bale, Benedict Cumberbach, Cate Blanchett, Naomie Harris e Freida Pinto, além do próprio Serkis.

Facebook Comments