ATUALIZAÇÃO: as novidades no elenco de “Fair and Balanced” não param: mal acabamos de publicar a entrada de Nicole Kidman no projeto, a Annapurna Pictures também confirmou Margot Robbie no longa. A eterna ‘Arlequina’ será uma produtora executiva do programa comandado por Gretchen Carlson. A atriz está gravando o novo filme de Quentin Tarantino, “Once Upon a Time in Hollywood”.

Vivendo a melhor fase na carreira, Nicole Kidman definiu o novo projeto nos cinemas. A atriz vai interpretar a âncora da Fox News, Gretchen Carlson, em “Fair and Balanced”. Ela se junta a Charlize Theron no projeto com direção de Jay Roach (“Entrando Numa Fria”) e roteiro de Charles Randolph (“A Grande Aposta”). As informações são do site da Variety.

“Fair and Balanced” acompanha a derrocada do diretor-geral da cadeia Fox News e Fox Business, Roger Ailes, devido a acusações de assédio sexual contra mulheres na emissora. Foi justamente Gretchen Carlson a autora da denúncia. A jornalista declarou que foi demitida por se recusar às investidas do executivo. O caso abriu uma série de acusações contra importantes nomes da emissora, sendo uma das vítimas a apresentadora mais importante do canal, Megyn Kelly. Além da Fox, o executivo foi consultor de mídia de presidentes republicanos, incluindo George H. W. Bush. Ailes também transformou a rede de TV Fox News no canal de notícias a cabo mais visto nos Estados Unidos. Murdoch nomeou Ailes executivo-chefe fundador da Fox News em 1996.

Nicole Kidman está gravando a segunda temporada de “Big Little Lies” e será vista em diversos projetos até o ano que vem, incluindo, “Aquaman”, “Boy Erased”, “The Goldfinch”, “Destroyer” e “She Cames to Me”.

Facebook Comments