Mesmo após o fracasso comercial e artístico de “Duro de Matar: Um Bom Dia para Morrer” (2013), o estúdio 20th Century Fox e o astro Bruce Willis parecem ainda querer fazer mais um capítulo da saga de ação do policial John McClane. Agora o site Deadline vem com uma informação, digamos, diferente sobre o projeto do novo “Duro de Matar”, o sexto da franquia: ele será também um “filme de origem”.

De acordo com a matéria do site, parte da história do novo “Duro de Matar” se passará em 1979, quando McClane estava iniciando a carreira na polícia de Nova York, e o filme mostrará como ele se tornou o personagem que conhecemos no começo do primeiro filme. E também haveria uma história no tempo presente, e seria neste segmento do filme que Willis atuaria como McClane – um tipo de filme ao mesmo tempo continuação e prequel. Seria mais ou menos como “O Poderoso Chefão: Parte 2”?

Também foi divulgado que Len Wiseman, diretor de “Duro de Matar 4.0” (2007), retornaria à franquia para comandar este novo capítulo. Além disso, foi Wiseman quem propôs a ideia ao produtor Lorenzo Di Bonaventura, que deve se juntar à equipe do filme. Agora a produção deve procurar por um roteirista para transformar essas ideias num roteiro.

O novo “Duro de Matar” ainda não tem data para chegar às telas.

Facebook Comments