“Mãe Só Há Uma” será o novo filme em cartaz no Cinema de Arte, no Cinépolis do Shopping Ponta Negra, a partir desta quinta-feira (11). A produção dirigida por Anna Muylaert sucede “Julieta”, de Pedro Almodóvar, no projeto que conta com o apoio do Cine Set. As sessões serão as seguintes: 19h30 (segunda a sexta) e 14h10 (sábado e domingo).

Primeiro filme de Anna Muylaert após o sucesso de “Que Horas Ela Volta?”, “Mãe Só Há Uma” traz a história de Pierre (Naomi Nero) descobre que sua família não é biológica quando a polícia prende sua mãe. Confuso, ele vai atrás de seus parentes verdadeiros, que o conhecem como Felipe, e a nova realidade faz com que o rapaz encontre finalmente sua real identidade. O elenco conta com nomes como Matheus Nachtergaele, Dani Nefussi e Luciana Paes.

Desde julho, o Cine Set promove uma enquete na página Campanha por Filmes Alternativos em Manaus, no Facebook. Dez filmes são colocados em votação aberta ao público. Os três mais votados são enviados para a equipe do Cinema de Arte que negocia junto às distribuidoras para serem lançados no Cinépolis do Shopping Ponta Negra.

A próxima enquete está prevista para ser lançada no dia 15 de agosto.

Facebook Comments