Se a situação na Justiça americana não anda nada boa para Kevin Spacey, nos cinemas, os problemas seguem no mesmo ritmo. Lançado em apenas oito cinemas de pequenas dos EUA, o primeiro filme do ator após os escândalos de assédio virem à tona, “Billionaire Boys Club”, completa o fim de semana com arrecadação inferior a R$ 2 mil. As informações são do site The Hollywood Reporter.

Para se ter uma dimensão do fracasso, estimativas do THR apontam o filme fará uma média US$ 63 por sala neste fim de semana, o que equivale a uma média de sete pessoas por sessão. Tal marca representa o pior desempenho de uma produção estrelada por Kevin Spacey lançada nos cinemas dos EUA. Vale ressaltar que “Billionaire Boys Club” estreou no mês passado no serviço de video on-demand.

Estrelado também por Ansel Elgort e Taron Egerton, “Billionaire Boys Club” se passa na Los Angeles dos anos 1980 e acompanha um grupo de estudantes ricos que decide bolar um plano para ganharem ainda mais dinheiro da maneira mais fácil possível. No entanto, logo as coisas começam a se complicar e o que parecia ser um plano fácil, pode se provar ser um esquema mortal. Emma Roberts, Jeremy Irvine, Cary Elwes, Judd Nelson e Billie Lourd também integram o projeto.