Open in Spotify

Considerado um dos filmes mais aguardados do cinema mundial por críticos e cinéfilos do mundo inteiro, “Suspiria” traz na trilha sonora nada menos do que Thom Yorke, o vocalista do Radiohead. Ao todo, são 25 faixas compostas pelo músico para o longa dirigido por Luca Guadagnino (“Me Chame Pelo Seu Nome”) a partir do original comandado por Dario Argento.

Thom Yorke admitiu que, antes de fazer a trilha do remake, nunca tinha assistido ao longa original. “Eu sabia sobre o Goblin, a banda que fez a trilha original, mas nunca assisti ao filme. Tinha ouvido sobre ele. Eu assisti várias vezes antes de começar a fazer qualquer coisa, então quando eles me enviaram o roteiro, isso foi talvez três ou quatro meses antes de começarmos. […] Eu não conhecia as coisas do Argento antes, eu conhecia o Goblin”, declarou. O vocalista do Radiohead também afirmou não temer as críticas dos fãs da produção de Dario Argento. ““Não importa o que eu faça, as pessoas provavelmente reagirão vão reagir mal porque não é o original”, completou.

Sem data para estrear no Brasil, “Suspiria” acompanha a história de Susie Bannion (Dakota Johnson), uma jovem bailarina americana, vai para a prestigiada Markos Tanz Company, em Berlim. Ela chega assim que Patricia (Chloë Grace Moretz) desaparece misteriosamente. Tendo um progresso extraordinário, com a orientação de Madame Blanc (Tilda Swinton), Susie acaba fazendo amizade com outra dançarina, Sara (Mia Goth), que compartilha com ela todas suas suspeitas obscuras e ameaçadoras.

Facebook Comments