Uma das comédias românticas mais queridas dos últimos anos, “Simplesmente Amor” ganha sequência em comemoração aos 10 anos de lançamento do longa nesta semana. “Red Nose Day” será exibido na BBC no dia 25 de maio na Inglaterra trazendo o destino dos personagens. O Cine Set celebra a chegada da continuação para relembrar a deliciosa trilha sonora.

Como toda boa comédia romântica que se preze, o longa de Richard Curtis traz uma seleção de canções pops excelentes. Tem desde as canções chicletes como “Here With Me”, de Dido a “Sunday Morning”, de Maroon 5. A sumida “The Calling” se faz presente com o hit “Wherever Will You Go”, enquanto a inesquecível música natalina “All I Want For Christimas is You” ganha nova versão com a então garota Olivia Olson.

Os clássicos também dão as caras. Joni Mitchell, por exemplo, embala as cenas de Emma Thompson com o saudoso Alan Rickman na triste “Both Sides Now”. Se eram rivais nos anos 1960, os Beach Boys e os Beatles estão presentes na trilha de “Simplesmente Amor”: os americanos com “God Only Knows” e os britânicos com “All You Need is Love”.

Aumente o som e curta a trilha de “Simplesmente Amor”:

Facebook Comments