O site Total Film divulgou uma notícia que interessa e muito aos fãs do cineasta Quentin Tarantino… Durante evento para atrair investidores para seu novo filme “The Hateful Eight”, Tarantino voltou a afirmar sua intenção de se aposentar e confirmou que só lançará mais dois filmes depois que seu projeto atual sair.

“Eu não acredito em permanecer no palco até as pessoas começarem a implorar para que você saia”, disse Tarantino. “Gosto da ideia de deixar o publico querendo mais. Dirigir filmes é um trabalho para jovens e gosto da ideia de haver um cordão umbilical unindo do meu primeiro ao meu último filme”.

Tarantino completou afirmando: “Tento não zombar de quem pensa diferente, mas quero sair ainda em alta. Acho que vou deixar uma filmografia de dez títulos, então só tenho mais dois depois deste. Não é uma certeza absoluta, mas esse é o meu plano. Se eu chegar ao décimo, se eu fizer um bom trabalho e não estragar nada, então esse parece um bom jeito de encerrar a velha carreira. Se, depois, eu topar com um bom filme, não vou dizer que não farei só porque disse que não faria. Mas chegar ao número dez, e deixa-los querendo mais, isso me parece certo”.

Quentin Tarantino já havia mencionado seus planos de aposentadoria há alguns anos, por isso essa ideia não é nova na sua mente… Já “The Hateful Eight” será um novo faroeste e tem confirmadas no elenco as presenças de Samuel L. Jackson. Kurt Russell, Jennifer Jason Leigh, Channing Tatum, entre outros. A estreia de “The Hateful Eight” está marcada para o final de 2015.