O esperado aconteceu: a maravilhosa Glenn Close leva como Melhor Atriz no SAG Awards. Correndo com alguma vantagem em relação as outras candidatas, a veterana e uma das maiores atrizes do cinema, tem seu devido reconhecimento e fica cada vez mais próxima da tão esperada estatueta do Oscar.

Premiada pelo drama “A Esposa”, o filme toca em um tema cada vez mais ressonante em Hollywood, a igualdade de gênero. E, claro, a necessidade urgente da indústria americana em indicar mudanças. Além disso, a vitória da atriz representa mais que a atuação por um filme, mas a coroação pelo conjunto da obra.

A conquista de Glenn Close só reafirma seu favoritismo para o Oscar, ainda que Lady Gaga continue forte na disputa, a experiente atriz mantém sua vantagem. É difícil a Academia deixar passar a oportunidade de premiar uma das maiores atrizes do seu cinema. A menos que eles se rendam a estrela que é Lady Gaga, Glenn deve levar seu primeiro Oscar no próximo mês.

Ainda que “A Esposa” talvez não seja o trabalho mais destacado da sua carreira, e um pouco embaçada pelo show dado por Olivia Colman, é impossível não celebrar um prêmio tardio para nossa eterna Alex Forrest.

Coming Soon
Você acha que Glenn Close ganha o Oscar de Melhor Atriz?
Você acha que Glenn Close ganha o Oscar de Melhor Atriz?
Você acha que Glenn Close ganha o Oscar de Melhor Atriz?