Não, você não leu o título dessa notícia errado! Segundo uma entrevista concedida pelo diretor David Fincher à revista Playboy norte-americana, Ben Affleck foi um dos favoritos para o papel do protagonista do filme “Garota exemplar” por conta dos resultados de imagens que o Google oferecia ao diretor quando este buscava pelo nome do ator na web.

Fincher afirmou à Playboy que o sorriso esquisito de Affleck foi avaliado como ideal para as cenas cruciais do filme. O diretor citou um momento na trama em que a imprensa solicita que o protagonista sorria ao lado do pôster estampado com a imagem de sua esposa desaparecida, e Fincher queria justamente uma expressão facial curiosa, que transpassasse vulnerabilidade e suspeita ao mesmo tempo. Ao jogar o nome de Ben no Google, Fincher afirma que são inúmeras as fotos em que o tal sorriso aparece!

Que tal clicar nessa busca do Google para ver se chega à mesma conclusão de Fincher?

Em “Garota exemplar”, Amy Dunne (Rosamund Pike) desaparece no dia do seu aniversário de casamento, deixando o marido Nick (Ben Affleck) em apuros. Ele começa a agir descontroladamente, abusando das mentiras, e se torna o suspeito número um da polícia. O filme estreia em 2 de outubro.

Assista ao trailer de “Garota Exemplar”:

Facebook Comments