Nem mesmo a saga “Star Wars” passa imune das crises: Phil Lord e Christopher Miller estão fora do filme sobre o querido Han Solo. A presidente da LucasFilm, Kathleen Kennedy, anunciou através de um comunicado a saída da dupla responsável por “Uma Aventura Lego”. As informações são do site da Variety.

“Phil Lord e Christopher Miller são talentosos cineastas que escalaram um incrível elenco e equipe, mas, se tornou claro que tínhamos diferenças criativas em relação ao filme. Foi uma decisão realizada em consenso. Em breve, iremos anunciar um novo diretor”, falou a executiva.

“Infelizmente, nossa visão e processo não foram alinhados com os nossos parceiros neste projeto. Normalmente não somos fãs do termo ‘diferenças criativas’, mas, este clichê é verdadeiro. Estamos orgulhosos da incrível do trabalho de nosso elenco e equipe “, disseram Phil Lord e Christopher Miller em comunicado.

Com Alden Ehrenreich como Han Solo e o elenco ainda formado por Emilia Clarke, Woody Harrelson e Donald Glover, o filme tem estreia prevista para maio de 2018.

Facebook Comments