O Mercado Audiovisual do Norte (Matapi) inicia em grande estilo nesta quarta-feira (28) com uma cerimônia no Teatro Amazonas, no Centro de Manaus. Marcado para ter início às 19h, o evento terá a apresentação do espetáculo ‘Sarau Amazônico’, da Orquestra de Violões do Amazonas e Balé Folclórico do Amazonas. A entrada é gratuita.

Realização da Leão do Norte e a Dabucuri Projetos e Produções, o Matapi 2018 traz como objetivo fortalecer o desenvolvimento da recente produção audiovisual vivenciada na região graças às políticas públicas de regionalização e a consequente profissionalização do setor audiovisual na região Norte. O evento visa capacitar os empreendedores para a realidade do mercado de negociação do audiovisual, estreitar conexões entre os distintos membros da cadeia produtiva, promover a circulação dos produtos aqui produzidos em outras janelas de exibição, bem como gerar acordos e patrocínios entre produtores, distribuidores e players.

Com programação toda no Palácio da Justiça, na Avenida Eduardo Ribeiro, o Matapi traz as seguintes atrações a partir de sexta-feira (29):

PAINÉIS (INSCRIÇÕES ABERTAS)

MESAS DE DEBATE (INSCRIÇÕES ABERTAS)

MASTERCLASS (INSCRIÇÕES ABERTAS)

ESPECIAIS (INSCRIÇÕES ABERTAS)

 

Facebook Comments