Continuamos reunindo todos os spoilers/rumores já soltos na internet sobre o que esperar do quarto e decisivo filme da turma dos Vingadores.

Spoilers?

Aos montes!


Skrulls e nova identidade do Gavião Arqueiro

Segundo o site de cultura nerd CBR, os Skrulls devem fazer uma ponta em Vingadores 4. Os vilões do filme da Capitã Marvel dariam um novo sentido a cena pós-créditos de “Guerra Infinita”. Quando Nick Fury (Samuel L Jackson) vê Maria Hill (Cobie Smulders) sumindo, ele já supõe que é arte dos alienígenas rivais dos Krees e, por isso, entra em contato com a Carol Danvers (Brie Larson).

Outro rumor apontado é que terá uma cena em que Gavião Arqueiro (Jeremy Renner), assumindo a identidade secreta de Ronin, terá uma cena em que envolverá os aliens. Se é verdade ou não, só saberemos ano que vem.

Pantera Negra 2

Com o final de Guerra Infinita, o Pantera Negra (Chadwick Boseman) vira pó. Aí fica a dúvida: para o próximo filme solo, será que o herói vai voltar? Como será a continuação de uma das maiores bilheterias de 2018?

Em entrevista, Anthony Russo provocou: “Sabe, é parte da narrativa do Pantera Negra. Há meios de estabelecer um novo Pantera negra. Você quer ver uma briga entre Okoye e Shuri?”.

Guardiões da Galáxia Vol.3

James Gunn aproveitou a comoção com o filme para soltar notícias a respeito da terceira aventura dos Guardiões.

Usando sua conta no twitter, ele informou que Kraglin, o personagem é interpretado por seu irmão Sean Gunn, está em uma missão, enquanto rola os eventos de “Guerra Infinita”.

O que o personagem está fazendo continua um mistério, mas deve ter repercussão na terceira aventura do grupo que, atualmente, só conta com Rocket (Bradley Cooper) vivo.

Destinos Trágicos

A transcrição feita pelo site Omelete de um usuário do Reddit chamado ilurkthings traz informações bombásticas sobre o filme de 2019. Ele afirma ter conseguido informações exclusivas de uma fonte confiável.

Seria se uma notícia irrelevante, exceto, pelo fato da mesma fonte ter acertado muitas coisas que aconteceram em “Guerra Infinita”. Logo, não dá para descartar por completo.

Segundo ele, “esse novo filme realmente será sobre os membros dos Vingadores viajando no tempo e visitando vários cenários dos últimos filmes. Me disseram que o filme foca muito no relacionamento entre Steve Rogers/Tony Stark e eles, certamente, estão entre os membros que viajam no tempo”. Outra novidade seria Nebula (Karen Gillan) lutando contra uma versão dela do mal.

A parte mais punk vem logo em seguida!

Me disseram que, em determinado momento, Capitão e Thor lutam contra Thanos. Thor morre e o Cap acaba segurando o Mjolnir porque ele, finalmente, se tornou digno. Porém, disseram que o personagem do Josh Brolin mata também Steve Rogers”.

Ok, vamos nos recuperar… ☹

Como se desgraça pouca fosse bobagem, a fonte ainda afirma que “Hulk tem um pequeno arco em Vingadores 4 e ele é quem usa a Manopla Stark contra Thanos, mas acaba perdendo um braço no processo”.

Por fim, a fonte afirma que o plano dos Vingadores será fazer a sua própria Manopla do Infinito e tentar pegar as gemas durante o passado. Em determinado ponto, eles conseguir

Chocante e espero sinceramente que não seja verdade.

A verdade é que só saberemos se tudo isso poderá se confirmar ou não no dia 2 de maio de 2019.

Facebook Comments