Três semanas desde sua estreia e “Os Vingadores: Guerra Infinita” segue sendo um sucesso absoluto com quebras semanas de recordes de bilheteria.

Então é natural para quem já assistiu a aventura e não se aguenta de ansiedade pelo próximo capítulo caçar todas as informações, fazer suas próprias teorias ou buscar spoilers através de informações vazadas por diretores, uma imagem de bastidores, atores e produtores de línguas soltas.

Este artigo está aqui para reunir todos os possíveis spoilers do que pode ou deve acontecer no próximo filme dos Vingadores. Um apanhado de notícias e comentários a respeito de boatos e comentários da produção e do elenco.

Vamos a eles:


Viagens no Tempo e “Os Vingadores – Eternamente”

Um dos grandes mistérios sobre a quarto filme dos Vingadores é o seu subtítulo. Segundo os diretores Anthony e Joe Russo, o nome terá um grande impacto. Circo armado, inúmeros memes e suposições a respeito, veio o Kevin Feige alertar que não era bem assim e que o título não faria a repercussão antes alardeada.

Inúmeros boatos depois e nenhum título anunciado – o que não deve vir tão cedo.

Com isso, vamos observar as imagens vazadas do set do filme.

O Capitão América aparece com o uniforme do primeiro filme dos Vingadores ao lado do Homem-Formiga e Tony Stark com uma roupa diferente e um logo da Shield. Isso ajuda a fortalecer a teoria da viagem do tempo e Vingadores de épocas diferentes lutando juntos.

Não custa imaginar que o título poderia ser “Os Vingadores – Eternamente”. Nesta HQ, a equipe liderada pelo Homem de Ferro viaja no tempo e montam um time com heróis de diferentes eras.


Reino Quântico

Bastou um comentário do intérprete de Kurt em “Homem-Formiga e a Vespa” para o fortalecimento de uma teoria importante sobre o filme. Segundo David Dastmalchian, o longa previsto para estrear nos cinemas mundiais em 5 de julho será ambientado antes e depois dos eventos de “Guerra Infinita”. Além disso, ele declarou que os heróis vão escapar de Thanos por estarem em outro universo, ou seja, o Reino Quântico.

Trocando em miúdos, através desse universo existe a possibilidade deles viajarem através de outros. Por isso, a imagem do Homem-Formiga com heróis de outras épocas. Mas, ainda se trata de um boato (tomara que seja confirmado).

Cena Gigantesca com todos os heróis

Vivendo Bucky Burnes/Soldado Invernal, Sebastian Stan confundiu todo mundo com a seguinte declaração:

“Teve uma cena que, acredito, todos estavam lá. Eu não posso falar muito sobre ela, mas sei que levaram três meses planejando a cena para todos estarem lá. Você olhava para o lado e via desde Samuel L. Jackson até Michael Douglas e Michelle Pfeiffer. Todos estavam lá”.

Bem, se tal sequência não apareceu em “Guerra Infinita”, logo, tudo leva a crer que será vista na segunda parte da história.

Pode ser o momento mais épico do filme daqueles que são de página dupla desenhada pelo Steve Mcniven ou Bryan Hitch.


A Volta do Mercúrio

Segundo o Site Comic Book, o ator Aaron Taylor-Johnson foi visto no set do quarto filme dos Vingadores. Para quem não está associando o nome ao personagem, ele interpreta o Mercúrio, irmão da Feiticeira Escarlate e morto no confronto final de “A Era de Ultron”.

Como o filme vai tratar de viagens no tempo ou outros universos, é possível que diversos personagens ou rostos conhecidos deem as caras.


Pepper Potts Grávida

Gwyneth Paltrow deve estar sendo odiada na Marvel tanto quanto muito brasileiro não gosta dela por ter tirado o Oscar de Fernanda Montenegro.

Em uma declaração recente, a atriz deu um spoiler sem perceber sobre o destino de Pepper Potts com Tony Stark.

“Pepper e Tony tiveram uma longa jornada juntos. Ela obviamente começa como sua assistente obediente, e então o relacionamento evolui, e agora, uma década depois, eles estão casados e têm um filho. O relacionamento deles evoluiu em todas as formas como os grandes romances evoluem”.

WTF? Tony Stark com um filho????

Verdade seja dita, caso se confirme, não seria uma surpresa, afinal de contas, faria um ótimo arco com “Guerra Infinita”. Vale lembrar que Tony conversa com Pepper sobre um sonho em que ela estava grávida.


O Destino de Visão

Mesmo com os responsáveis pelo filme dizendo que todas as mortes foram reais, em entrevista a ABC News, Paul Bettany, que interpreta o Visão, foi enigmático e deixou o futuro do personagem em aberto para o próximo filme:

“Eu sei o que acontece comigo e o que posso falar para os fãs é ‘quem fala muito acaba punido’. E eu me saí muito bem ficando com a boca fechada durante os últimos 10 anos. E vou continuar deixando minha boca fechada”.

O que posso comentar é que Visão voltar da morte não é novidade, pelo menos nos quadrinhos. Shuri (Letitia Wright) ou o próprio sintezóide podem ter feito um “backup” e uma restauração não seria nada absurdo. Além disso, sempre resta a possibilidade de repetir a HQ e alguém tomar a manopla, desfazendo tudo que Thanos fez.

Facebook Comments