Asa Butterfield já era dado como certo para interpretar o Homem-Aranha no próximo filme do herói aracnídeo, mas seu nome agora é carta fora do baralho. A confirmação dada pela Sony Pictures e Marvel Studios é que Tom Holland assumirá o papel.

O ator de 19 anos é mais conhecido pelo papel em O Impossível. Junta-se a ele o diretor Jon Watts (Cop Car), um nome relativamente desconhecido que os produtores Kevin Feige e Amy Pascal esperam lançar ao estrelato também: “Já trabalhei com diretores que ainda estavam por serem descobertos e se tornaram super estrelas, e acredito que Jon é um desses grandes talentos. Quanto ao Spidey, vimos muitos jovens atores fantásticos, mas os testes de Tom foram muito especiais”, afirmou Tom Rothman, presidente da Sony Pictures.

A Sony ficará responsável pelo lançamento do próximo filme do Homem-Aranha ao redor do mundo, numa co-produção de Kevin Feige e o time da Marvel, além de Amy Pascal, responsável pelo lançamento da franquia há 13 anos. O filme está previsto para estrear em 28 de julho de 2017.

»VEJA TAMBÉM: Acordo entre Marvel e Sony exige Homem-Aranha branco e hétero

Facebook Comments