Uma das principais estreias aguardadas para o ano que vem, “Batman vs Superman: A Origem da Justiça” acabou de ganhar um novo trailer, exibido no painel da Warner Bros. neste sábado, 11, durante a San Diego Comic-Con 2015. A produtora também liberou o trailer na internet logo há pouco. O novo vídeo mostra mais do confronto épico entre os dois personagens-título, vividos por Ben Affleck e Henry Cavill, além de apresentar de relance outros personagens como o vilão Lex Luthor, interpretado (ainda com cabelo) por Jesse Eisenberg, e a Mulher-Maravilha de Gal Gadot. Confira o vídeo logo acima.

“Batman vs Superman: A Origem da Justiça” é dirigido por Zack Snyder, e deve seguir os acontecimentos mostrados em “O Homem de Aço”, dando início ao universo cinematográfico da DC Comics, nos mesmos moldes da Marvel. O elenco também conta com Ray Fisher (o Ciborgue), Jason Momoa (Aquaman), Jeremy Irons (Alfred), Amy Adams (Lois Lane), Laurence Fishburne, Diane Lane, Holly Hunter e Tao Okamoto. O roteiro é assinado por Chris Terrio, de “Argo”.

PAINEL DA COMIC-CON

O diretor Zack Snyder afirmou que o filme não será baseado na graphic novel “O Cavaleiro das Trevas”. “Eu homenageio muito, como forma de dizer que Frank Miller é um gênio. Mas a história em si não vem de lá. Eu e Chris Terrio conversamos sobre como fazer isso [o conflito dos heróis] e achamos muitas coisas em ‘Homem de Aço’ que traçaram os caminhos para esses outros conflitos”, afirmou Snyder ao negar que o novo filme seja baseado na graphic novel. “A grande regra que quebramos foi colocar Metrópolis e Gotham próximas. Fazia sentido para nós que elas fossem cidades irmãs, ao longo de uma baía, como Oakland e San Francisco”, declarou.

Ben Affleck revelou que Christian Bale o aconselhou de que possa se assegurar de poder ir ao banheiro com o traje do Homem-Morcego. O astro ainda comentou sobre a responsabilidade de encarar o papel. “Pensei que não podia aceitar esse trabalho, que tinha sido feito por George Clooney, Christian Bale. Falei com o Zack e ele disse que tinha uma versão própria do personagem: ‘Ele está no fim da linha, está mais velho, cansado'”, disse.

A estreia do longa está prevista para 24 de março de 2016.

Leia também: Ben Affleck pode estrelar, roteirizar e dirigir novo filme solo do Batman

Facebook Comments