Após confirmar a exibição de “O Conto da Princesa Kaguya” dentro do projeto Cinema de Arte a partir desta quinta-feira (17), o Cinépolis cancelou a exibição da animação japonesa indicado ao Oscar 2016. No lugar do filme, mais uma comédia romântica francesa: “Beijei uma Garota”.

A coordenação do projeto Cinema de Arte explicou que um imprevisto provocou o cancelamento. “O HD do filme, que estava em Recife, não chegará a tempo em função da operacionalidade aérea entre o Nordeste e Manaus e, por isso, foi substituído por ‘Beijei uma Garota'”, informa a nota. O Cinépolis informou que, na próxima semana, estreia “Na Próxima, Acerto Seu Coração” e, em seguida, será a vez de “O Conto da Princesa Kaguya”.

Entenda o caso

“O Conto da Princesa Kaguya” foi anunciado pelo Cinépolis na programação dos dias 17 a 23 de setembro, divulgada à imprensa na última segunda-feira. A imagem abaixo mostra a animação japonesa na lista dos filmes previstos para serem exibidos no Shopping Ponta Negra:

O cenário, entretanto, mudou quando, nesta quinta-feira (17), o Cinépolis divulgou a programação no site da empresa e colocou “Beijei uma Garota” sendo atração no projeto Cinema de Arte, como indica a imagem abaixo:

Facebook Comments