Se “Esquadrão Suicida” tinha alguma que se salvava rezava pelo nome de Margot Robbie como vilã Arlequina. Tanto que a DC Comics já prepara um spin-off da personagem contra personagens femininas do estúdio. Nesta semana, a atriz revelou que o filme deve seguir a linha de “Deadpool” e Logan” com uma classificação indicativa mais alta que a média dos longas baseados em histórias em quadrinhos. As informações são do site The Playlist.

“Eu dei a ideia de um filme com classificação indicativa para maiores, sobre uma gangue feminina liderada pela Arlequina, porque pensei que ela precisa de amigas. A Arlequina ama interagir com as pessoas, então o filme não pode ser só com ela. Ela precisa estar com outras pessoas, deveria ser uma gangue com várias meninas”, declarou Margot Robbie.

A direção do filme ficará a cargo de Cathy Yan com roteiro de Christina Hodson, o que mostra a pegada feminista do projeto da DC Comics. Antes de voltar a viver Arlequina, Margot Robbie será vista interpretando Sharon Tate em “Once Upon a Time in Hollywood”, de Quentin Tarantino.