Sumido deste outubro do ano passado quando as primeiras denúncias de assédio sexual começaram a surgir, Kevin Spacey sofreu mais um duro golpe nesta semana. A polícia secreta britânica, a Scotland Yard, está investigando mais três novos casos contra o ator, sendo o mais antigo proveniente de 1996. As informações são do site da Variety.

No dia 8 de fevereiro, um homem declarou ter sido vítima de assédio sexual cometido por Kevin Spacey em 2008 na região onde o Old Vic Theatre, teatro em que o ator foi diretor por 11 anos, fica localizado. Seis dias depois, a segunda denúncia fazia referência a uma situação ocorrida em Gloucester em 2013. Por fim, a última alegação apontava o mesmo crime tendo sido cometido em 1996 em Westminster.

Com os novos registros, a Scotland Yard já investiga seis casos de assédio sexual contra Kevin Spacey, sendo que o Old Vic Theatre alega ter recebido 20 denúncias contra o ator. A gravidade dos fatos foi tanto que levou Ridley Scott a substituir o ator por Christopher Plummer em “Todo o Dinheiro do Mundo” e a Netflix a demiti-lo de “House of Cards”.

Facebook Comments