Por essa ninguém esperava. O novo e polêmico filme do diretor argentino Gaspar Noé, “Love 3D“, terá uma pré-estreia em Manaus nesse domingo (06). O filme será exibido à 00h01 (ou seja, na madrugada entre sábado e domingo)* no complexo Cinépolis Ponta Negra, sendo anunciado como uma “pré-estreia no Dia do Sexo”, celebrado no dia 06 de setembro. A confirmação está publicada no site da rede, juntamente com a opção de pré-venda de ingressos.

*matéria corrigida às 14h

De acordo com a página, o filme será exibido no Cinépolis Natal Shopping (RN), Cinépolis RioMar Fortaleza (CE), Cinépolis Boulevard Belém (PA), Cinépolis JK Iguatemi (SP), Cinépolis Lagoon (RJ) e Cinépolis Pátio Batel (PR), além da unidade na capital amazonense.

Cinépolis confundiu a data da pré-estreia, tal como o Cine SET mostra nesta imagem. O site da rede já fez a devida correção.

A sinopse oficial de “Love” explica que a trama se desenrola num flashback do personagem principal, Murphy (Karl Glusman), que relembra a relação repleta de promessas, jogos, excessos e erros com Electra (Aomi Muyock). Eles se envolvem com a jovem Omi (Klara Kristin), num tórrido triângulo amoroso. Recentemente, a exibição do filme foi restrita na França, após protestos de grupos conservadores contra as cenas explícitas do longa.

Ainda não há confirmação de que “Love” entre na programação normal do Cinépolis após a pré-estreia do dia 06. Veja abaixo o trailer  do filme:

Facebook Comments