O Cineclube Canoa encerra a programação intitulada “filme que você ama ou odeia ao ver” nesta quarta-feira (26) com a exibição do clássico do diretor italiano Pier Paolo Pasolini, “Saló ou Os 120 Dias de Sodoma”. Sessão gratuita será realizada a partir das 17h na sala 314 do Edifício Rio Mar, 500, localizado no Largo de São Sebastião, Centro de Manaus.

“Saló ou Os 120 Dias de Sodoma” se passa em 1944 na cidade de Saló ocupada pelos nazistas. Quatro fascistas sequestram 16 jovens saudáveis e os aprisionam em um palácio perto de Marzabotto. Além deles, há quatro mulheres de meia-idade, sendo que três delas relatam as histórias de Dante e de Sade, e a quarta acompanha ao piano. Na mansão vigiada por guardas, os fascistas vão cometer todo tipo de experiências com os jovens, que passam a ser usados como uma fonte de prazer sexual, masoquismo e morte.

Para contatos e sugestõe de programação, agendamento e doações de filmes, livros e revistas sobre literatura no geral para o Cineclube Canoa o público pode entrar em contato pelo seguinte número: (92) 98279-9059.