TENDENDO:
Bárbara Paz: ‘Babenco’ é um poema visual em preto e bra...
A perigosa tentativa de censura prévia às manifestações...
Atriz amazonense de ‘Malévola 2’ avança no mercado do c...
Cine Set abre inscrições para novo curso de roteiro em ...
Cinco filmes locais para chocar a tradicional família a...
A Era das Videolocadoras: Muito Além da Nostalgia
Adanilo Reis: ‘Marighella’, Wagner Moura e ...
‘Entre Amigas’: clássico subestimado de Cha...
Bolão Oscar 2020 do Cine Set com prêmios para você!
‘The Sinner’: série do Netflix estraga tudo...
‘Carros 3’: Relâmpago McQueen ensina difíci...
Críticas
Cinema no Amazonas
Críticas AM
Lançamentos nos Cinemas de Manaus
Amazonas Film Festival
Reportagens Especiais
Oscar
Podcast
Quem Somos
Anuncie no Cine Set
Selecione a página
Order Confirmation
Thank you for your order!
Invalid order
Pesquisar
Pesquisar
ÚLTIMAS DO SITE
Uma Conversa com Carol Duarte sobre “La Chimera” | Podcast Cine Set #145
por Caio Pimenta
25 de abril de 2024
‘Rivais’ lidera semana lotada de estreias nos cinemas de Manaus
por Caio Pimenta
25 de abril de 2024
‘A Paixão Segundo G.H’: respeito excessivo a Clarice empalidece filme
por Danilo Areosa
24 de abril de 2024
Oscar Anos 2020: TOP 5 Melhor Animação e Filme Internacional
por Caio Pimenta
24 de abril de 2024
‘La Chimera’: a Itália como lugar de impossibilidade e contradição
por Pâmela Eurídice
24 de abril de 2024
‘Late Night With the Devil’: preso nas engrenagens do found footage
por Marcos Faria
23 de abril de 2024
Oscar 2025: Quem Pode Surgir na Disputa? – Parte 3
por Caio Pimenta
23 de abril de 2024
‘Rebel Moon – Parte 2’: desastre com assinatura de Zack Snyder
por Ivanildo Pereira
23 de abril de 2024
Festival de Finos Filmes abre inscrições para a edição 2024
por Caio Pimenta
23 de abril de 2024
‘Meu nome era Eileen’: atrizes brilham em filme que não decola
por Pâmela Eurídice
22 de abril de 2024
‘Love Lies Bleeding’: estilo A24 sacrifica boas premissas
por Marcos Faria
19 de abril de 2024