Clint Eastwood resolveu ousar para “The 15:17 to Paris”, novo filme da carreira. O diretor escalou o trio responsável por impedir um ataque a um trem em Paris para interpretá-los. As esposas de Anthony Sadler, Alek Skarlatos e Spencer Stone também estão escaladas para o projeto. As informações são do site da Variety.

Sadler, Skarlatos e Stone foram os três americanos que, juntos ao britânico Chris Norman, renderam um homem armado que viajava a Paris de trem em agosto de 2015. O terrorista, identificado como o marroquino Ayoub El-Khazzani, embarcou em Bruxelas com um fuzil AK-47, nove carregadores, uma pistola e um estilete, e feriu duas pessoas antes de ser rendido por esses passageiros e posteriormente detido.

O diretor se encontrou com o trio no mês passado. A escalação de figuras pouco conhecidas lembra “Gran Torino”, quando Clint Eastwood estrelou o filme e a equipe de coadjuvantes era formada por atores sem trabalhos relevantes até então.

O longa-metragem contará com roteiro de Dorothy Blyskal e Eastwood trabalhará como produtor junto a Tim Moore, Kristina Rivera e Jessica Meier. As filmagens estão previstas para começar neste ano.