A MGM já tem um favorito para assumir o comando da franquia James Bond após a saída de Sam Mendes. Ganhador do Oscar por “Quem Quer Ser um Milionário?”, Danny Boyle está na dianteira para comandar o vigésimo quinto filme da série. Daniel Craig confirmou a presença no projeto. As informações são do site da Variety.

Atualmente, Danny Boyle desenvolve um projeto com a produtora inglesa Working Title, porém, ainda não há elenco definido. Com isso, há boas chances do filme ser adiado para depois de ‘James Bond 25’. O cineasta sempre mostrou interesse em fazer um longa do agente secreto mais conhecido dos cinemas. “Cova Rasa”, “Trainspotting”, “A Praia”, “Extermínio”, “127 Horas” e “Steve Jobs” são os principais trabalhos dele.

Em uma disputa que envolveu nomes como Denis Villeneuve e Christopher Nolan, Yann Demange chegou a assumir a dianteira para comandar 007. Porém, a entrada da Annapurna após ganhar os direitos mundiais de distribuição do projeto, o deixaram mais distante do posto. Sam Mendes fez “Skyfall” (arrecadação total de US$ 1,1 bilhão) e “Spectre” (faturamento de US$ 880 milhões).

“James Bond 25” deve chegar aos cinemas no dia 8 de novembro de 2019.