Não anda fácil a vida de “Mãe”. O terror dirigido por Darren Aronofsky e estrelado por Jennifer Lawrence divide opiniões nos EUA com opiniões de todos os tipos na crítica. Já o público não compareceu como esperado nas bilheterias ao estrear com apenas US$ 7 milhões e a avaliação mais baixa por parte do espectadores no site CinemaScore.

Com isso, a Paramount Pictures decidiu sair em defesa da produção com a presidente mundial de marketing e distribuição do estúdio, Megan Colligan. “Este é um filme muito audacioso e corajoso. Estamos falando de um diretor e uma atriz nos topos das carreiras. Eles fizeram um filme que pretendia ser ousado. Todo mundo quer cinema original, e todos celebram a Netflix quando contam uma história que ninguém mais quer contar. Esta é a nossa versão. Nós não queremos que todos os filmes sejam seguros. E tudo bem se algumas pessoas não gostam”, declarou.

Com estreia nos cinemas brasileiros prevista para a próxima quinta-feira, “Mãe” acompanha um casal que tem o relacionamento testado quando pessoas não convidadas surgem em sua residência acabando com a tranquilidade reinante. Além de Lawrence, o elenco conta com Javier Bardem, Michelle Pfeiffer e Ed Harris.