Depois do sexo, a violência. Lars Von Trier está iniciando os preparativos do novo filme da carreira. Com gravações previstas para começarem em agosto, “The House That Jack Built” irá trazer a história de um serial killer durante mais de uma década. As informações são do site da Variety.

Orçado em ‎€ 8,7 milhões, o filme, inicialmente, foi pensado para ser uma série de televisão, porém, Von Trier decidiu transformar “The House That Jack Built” em um filme. A trama será ambientada em Washington, porém, as gravações irão acontecer em Trollhättan/Vänersborg e Copenhague.

De acordo com a Variety, o elenco terá uma combinação de atores americanos e europeus, sendo dois grandes papeis masculinos e quatro femininos. O lançamento está marcado para acontecer em 2018.

Segundo a produtora executiva da Zentropa, Louise Vesth, Lars Von Trier pretende ter um espaço maior de liberdade para alterar a obra após a primeira etapa de filmagens. “Ele intitulou os crimes de incidentes e há inúmeras digressões entre eles para conectar a história. Algo semelhante ao feito em “Ninfomaníaca”, declarou.