Estrela de “Cinquenta Tons Mais Escuros”, Jamie Dornan recusou um bônus estimado em R$ 4,8 milhões. Tudo porque o astro não quis cenas de nudez frontal na continuação. O longa estreia nos cinemas mundiais no próximo dia 9 de fevereiro. As informações são do site New York Daily News.

“Os dois foram filmados completamente nus, mas os editores tomaram muito cuidado para que as partes mais íntimas que o público verá do Jamie sejam suas nádegas”, afirmou um produtor do filme que não quis se identificar. Além do bônus, Jamie Dornan teria total controle criativo da cena caso ela acontecesse.

Companheira de cena de Jamie Dornan, Dakota Johnson já deu declarações que não se importa da nudez completa nos filmes. “Não quero ver alguém vestindo um sutiã em uma cena de sexo. Vamos ser honestos. As pessoas estão peladas quando transam. Não há maquiagem. Não há roupas para lhe dar pistas sobre a história. Não há joias para dar uma pista sobre condição social. Isso torna a performance pura”, afirmou.

Com direção de James Folley, “Cinquenta Tons Mais Escuros” traz Anastasia Steele incomodada com os hábitos e atitudes de Christian Grey (Jamie Dornan). Ela decide terminar o relacionamento e focar no desenvolvimento de sua carreira. O desejo, porém, fala mais alto e ela logo volta aos jogos sexuais do conturbado empresário.