Com o fracasso de “O Quarteto Fantástico”, os fãs de quadrinhos pediram, via redes sociais, pediram que a Marvel Studios assumisse o controle da franquia, hoje de propriedade da 20th Century Fox. A ideia, porém, não empolga o chefão do estúdio da turma de “Os Vingadores”, Kevin Feige. O executivo descartou abrigar os heróis. As informações são do site The Playlist.

“Não temos planos para “O Quarteto Fantástico” até agora. Sem mais discussões”, declarou curto e grosso Feige. Esta não foi a primeira vez que o executivo declarou considerar impossível uma parceria entre Marvel e Fox para unir “Os Vingadores” com “O Quarteto Fantástico” e “X-Men”. Porém, o estúdio dos quadrinhos fechou com a Sony, no ano passado, a entrada do Homem-Aranha no universo cinematográfico com Homem de Ferro, Capitão América e cia.

“O Quarteto Fantástico” já ganhou duas versões para os cinemas: a primeira aconteceu na primeira década dos anos 2000, tendo Chris Evans e Jessica Alba no elenco, enquanto a segunda ocorreu em 2015 e tinha Kate Mara e Michael B. Jordan de protagonistas.