Polícia Metropolitana de Londres, a Scotland Yard abriu um terceiro inquérito para investigar Kevin Spacey por assédio sexual. A acusação foi feita pela suposta vítima em dezembro do ano passado e faz referência a um caso ocorrido em 2005 na região de Westminster. As informações são do site da Variety.

O caso está sendo investigado pelo setor de abuso sexual e de assuntos ligados a menores de idade. Outros dois inquéritos investigam Kevin Spacey: o primeiro é relativo a um caso de 2005, enquanto o segundo está relacionado a uma situação ocorrida em 2008.

O teatro Old Vic de Londres afirmou ter recebido 20 denúncias de “conduta inapropriada” de Spacey durante uma investigação sobre o ator americano. O astro de filmes como “Os Suspeitos”, “Seven” e “Beleza Americana” foi o diretor artístico do local.

Kevin Spacey, de 58 anos, foi acusado de abusos sexuais e aproximações indesejadas por vários homens, no Reino Unido e nos Estados Unidos, em meio ao escândalo iniciado pelos supostos abusos sexuais do produtor Harvey Weinstein.